Trocas e Devoluções

Quero devolver ou trocar um produto. Como faço?

Se você mudou de ideia, se arrependeu da sua compra, errou o tamanho ou tem algum motivo para devolver/trocar a sua peça, não tem problema, vamos te orientar em como prosseguir!

  • Envie um e-mail para yoyobowclub@gmail.com, em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, informando o número do seu pedido, o item que deseja devolver/trocar e o motivo da devolução/troca - é muito importante para nós sabermos o que aconteceu, assim conseguimos melhorar cada vez mais os nossos produtos e a sua experiência.
  • Em caso de arrependimento de compra e contato após 7 dias corridos, não realizamos a devolução do valor e sim disponibilizamos um crédito em loja. 
  • Retornaremos o seu e-mail em até 1 dia útil com as instruções necessárias para prosseguir com o envio da peça.
  • Na primeira troca, o frete para mandar a peça de volta para Yoyo é por nossa conta. Mas fique atenta, o frete para enviar o novo produto será cobrado.
  • Vale ressaltar que a peça deve estar em perfeito estado, embalada, sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Yoyo se reserva ao direito de recusar a devolução.
  • Entraremos em contato para confirmar o recebimento da peça por e-mail, e se estiver em perfeito estado faremos o estorno do valor pago pelo produto, ou caso prefira, geraremos um crédito no valor total dos produtos pra para prosseguir como troca. Não estornamos o valor do frete.